Procurando uma forma de Como Clonar WhatsApp à distância? Descubra como clonar o WhatsApp sem ser descoberto. Descubra segredos, revele a verdade sobre seu namorado(a) ou seu cônjuge com estes passos simples. Leia com atenção.
Você não pode deixar de ver : 107 mensagens de bom dia para WhatsApp. SAIBA MAIS!
O que é Clonar ou duplicar o WhatsApp?
Clonar o WhatsApp é o ato de atrelar uma única conta de WhatsApp a dois aparelhos distintos.
Essa ação é realizada com o propósito de possibilitar que uma mesma pessoa utilize o aplicativo em dois dispositivos distintos, por exemplo, um smartphone e um tablet.
Vale ressaltar que o WhatsApp viabiliza somente o uso de uma conta em um único dispositivo por vez. Por conseguinte, ao tentar utilizar a mesma conta em dois dispositivos simultaneamente, o sistema desativará uma das contas automaticamente.
Clonar o WhatsApp é ilegal e anti-ético, esteja ciente dos riscos. O mais indicado é a clonagem do WhatsApp para monitoramento de menores de idade.
Como clonar WhatsApp à distância pelo Número?
Já descrevemos no artigo “WhatsApp que da para ver com quem a pessoa está conversando” 3 aplicativos pagos que ajudam no monitoramento de conversas no aplicativo, porem hoje vamos descrever uma forma de espionar o celular do parceiro(a) ou filhos através do código de identificação MAC.
Ou seja, não será necessário aplicativo de terceiros, porem será necessário um pouco de espiritize para manusear o celular do suspeito e capturar o código MAC.
Veja o que você ira fazer?
- Dê um jeito de pegar o celular do suspeito.
- Descubra o endereço MAC dele.
- Descubra o endereço MAC do seu aparelho.
- Desinstale o WhatsApp do seu aparelho.
- Substitua o Endereço MAC do seu aparelho pelo endereço MAC do suspeito (utilize um aplicativo para fazer isso, WiFi spoof)
- Reinstale o WhatsApp
- Como você alterou o endereço MAC o código de verificação do WhatsApp aparecerá no seu aparelho e no do suspeito. Utilize o código e apague para que ninguém veja.
Existe uma forma mais simples de clonar o WhatsApp? sim, continue lendo, veja a melhor forma de espionar o WhatsApp do seu parceiro ou filho.
O Que é o endereço MAC?
O endereço MAC, também conhecido como Media Access Control (ou Controle de Acesso de Mídia, em português), é uma informação fundamental para o correto funcionamento das redes atuais. Trata-se de um endereço físico exclusivo, que é associado às interfaces de comunicação utilizadas em dispositivos de rede, sendo utilizado por qualquer pessoa que tenha acesso à tecnologia.
O registro do endereço MAC é inscrito em componentes de hardware pelos fabricantes de placas de rede, sendo assim, incorporado aos equipamentos. Esse código exclusivo é encontrado em dispositivos como computadores, smartphones, roteadores, tablets, impressoras de rede e vários outros aparelhos que se utilizam de conexões em rede.
Devido à sua singularidade, a identificação é empregada para efetuar o “controle de acesso” em variados tipos de redes de computadores, tal como sugere sua nomenclatura.
A administração da padronização dos endereços MAC é de responsabilidade do IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers). Basicamente, o endereço é composto por um conjunto de seis bytes separados por dois pontos ou hífen, e cada byte é representado por dois dígitos na forma hexadecimal. Um exemplo de endereço MAC é “00:1B:C9:4B:E3:57”.
Como pegar o endereço MAC?
Para Clonar o WhatsApp pelo número é necessário ter em mãos o endereço MAC do suspeito e o seu endereço MAC, para poder recuperar seu WhatsApp ao final do processo.
- Android: Configurações + Sobre o Telefone + Estado + Endereço Wi-Fi
- MAC. iOS: Ajustes + Geral + Sobre + Wi-Fi de Endereços.
Como executar Mac Spoofing para ler mensagens do WhatsApp?
Mac Spoofing é a técnica utilizada aqui para clonar o WhatsApp, para isso faça o seguinte:
1) Descubra o endereço MAC do telefone do suspeito.
Pegue o Smartfone e abra:
Para dispositivo iPhone: Vá para Configurações, clique em Geral, clique em Sobre e, em seguida, procure por WiFi
Para dispositivos Android: Vá para Configurações, vá para Sobre o dispositivo, vá para Status e depois para Endereço MAC WiFi
2) Apague o WhatsApp do seu telefone.
3) Altere o endereço MAC do seu telefone e substitua-o pelo do alvo. Você pode utilizar dispositivos como BusyBox e WiFi spoof.
4) Reinstale o WhatsApp no seu Smartfone.
5) Obtendo o código de login.
6) Digite o código e retire a mensagem do telefone do suspeito.
7) Altere o endereço MAC atual para o seu único.
Como clonar WhatsApp de forma simples
Você viu acima a técnica de Mac Spoofing utilizada para clonar WhatsApp pelo endereço MAC, não foi nada fácil não é mesmo? Você precisaria estudar o tutorial e ver alguns vídeos antes de partir para a ação para não ser descoberto.
Sem mencionar que em quanto você estiver com o WhatsApp clonado em seu aparelho você não receberá mensagens do seu WhatsApp apenas as mensagens do suspeito.
Porem existem outras técnicas mais simples de clonar o WhatsApp, veja a seguir:
Como clonar o WhatsApp pelo QrCode?
Uma forma simples de clonar o WhatsApp é pelo QrCode esta é uma função presente no aplicativo e não tem a função de espionagem e sim de agilizar a vida de quem faz uso contínuo do App no trabalho.
Porem o mesmo pode ser utilizado para fazer um trabalho de espião e vigiar aquela pessoa próxima de você que tem levantado suspeitas.
O processo é muito simples, porem assim como é fácil monitorar também é fácil descobrir que esta sendo monitorado basta abrir as configurações do App.
Para espionar o WhatsApp utilizando o WhatsApp Web você precisará de um computador.
Para clonar o WhatsApp por QrCode siga os passos a seguir.
- Pegue o smartphone que deseja clonar o WhatsApp.
- Abra o WhatsApp e clique nos 3 pontinhos que fica no canto superior direito.
- Selecione a opção “Aparelhos conectados”.
- Abra o WhatsApp no computador, pode ser o WhatsApp desktop ou o WhatsApp Web.
- Aparecerá um QRCode na Tela do computador.
- Com o celular do suspeito na tela de Aparelhos conectados clique em “Conectar um aparelho“.
- Leia o QrCode do computador.
- saia da aba de configurações do WhatsApp no celular e coloque-o onde encontrou
- Todas as mensagens, inclusive ligações de vídeo e chamadas de voz, irão para o Computador.
Como clonar o WhatsApp com o modo espião (MAIS INDICADO)?
Existem softwares que podem monitorar as mensagens do WhatsApp de alguém de maneira confortável. O recurso que os torna excepcionais é a sua capacidade de permitir o monitoramento sem o conhecimento do usuário.
Quanto às marcas e tipos de softwares de monitoramento, existem vários disponíveis, mas nem todos têm os mesmos recursos. Um software de rastreamento popular é o mSpy, mas há outros que podem ser pesquisados individualmente.
Para escolher um software de monitoramento adequado, é recomendado procurar por aqueles que não exigem root e oferecem um modo sigiloso. Depois de fazer login no painel de controle, você poderá observar as ações do WhatsApp, como mensagens, chamadas, chamadas de voz, fotos e gravações. Os usuários de Androids e iPhones podem utilizar softwares de monitoramento de maneira semelhante.
Se for IPHONE tem como espionar?
Tanto a clonagem quanto o WhatsApp Web exigem acesso real ao aparelho. No entanto, se o seu objetivo for um proprietário de iPhone, você ficará feliz em saber que pode ficar de olho nas mensagens do WhatsApp sem se aproximar do smartphone.
O principal caminho para que isso seja bem-sucedido é o uso de aplicativos espiões, como o mSpy. Esta sem dúvida é a forma mais simples e fácil de ler as mensagens do WhatsApp de alguém sem o telefone ou sem instalar nenhum aplicativo.
- Obtenha a senha do iCloud do suspeito.
- Abra o site do mSpy e faça o login dentro dele.
- Escolha um design de associação apropriado e insira seus detalhes de pagamento.
- Você receberá um e-mail de confirmação que conterá mais orientações.
- Siga o processo de instalação na sua caixa de entrada.
- Digite a senha do iCloud do suspeito.
- Acesse o site do mSpy e abra o painel de controle.
- Explore a aba do WhatsApp e comece a espionar.