Avançar para o conteúdo

WhatsApp Pague Menos, Telefone, SAC, 0800

WhatsApp Pague Menos. Veja neste post o WhatsApp Pague Menos, conheça os serviços oferecidos pelo aplicativo e telefone, SAC e tire suas dúvidas sobre, produtos e entrega de pedidos.

Antes de tudo gostaria de pedir sua colaboração para podermos ajudar o maior número possível de pessoas, então siga-nos no Instagram e compartilhe com seus amigos este post. Meu Instagram: @chamanozapinfo.

Qual o número de WhatsApp Pague Menos?

O WhatsApp da Farmácia Pague menos é o (85) 99924 5544.

Clique agora no botão chama no Zap da Farmácia Pague Menos para solicitar seu medicamento.

WhatsApp Pague Menos

O atendimento é semelhante o da Drogaria São Paulo, porem até o momento a espera por atendimento é um pouco demorada.

Em primeiro lugar o assistente virtual pega algumas informações como nome e CPF e em seguida apresenta algumas opções. São elas:

1️⃣ Sim, terminei de enviar.
2️⃣ Enviei no começo da conversa.
3️⃣ Não tenho receita ou não preciso enviar.

Faça o upload da receita e em seguida aguarde o atendimento.

Nos testes que a equipe Chama No Zap o atendimento demorou um certo tempo, acredito que o volume de pessoas solicitando seja muito maior do que a capacidade de atendimento da equipe.

Talvez se o sistema pudesse processar mais informações antes de passar para os atendentes humanos melhorasse o tempo de espera.

O Pague Menos ainda conta com mais duas opções de atendimento. A primeira exclusivo para Crato e a segunda exclusiva para Recife.

WhatsApp e Telefone Pague Menos
WhatsApp e Telefone Pague Menos

Como Falar Com a Farmácia Pague Menos?

A forma mais tradicional para falar com a Farmácia Pague Menos é através do telefone 0800 275 1313. Este serviço funciona de segunda a sexta-feira das 06: 00 até 00:00.

Sendo assim para fazer uma reclamação, elogio ou tirar dúvidas sobre medicamentos e posologias ligue para o 0800 Pague Menos. A ligação é gratuita e pode ser realizada de qualquer lugar do Brasil.

Redes Sociais da Farmácia Pague Menos

Uma outra forma de se manter informado sobre promoções, informações ou tirar dúvidas é através das redes sociais oficiais da empresa.

A Pague Menos esta presente no Facebook, Instagram e Youtube.

Todas as formas de contato Pague Menos

Canais de AtendimentoPague Menos Contatos
WhatsApp Pague Menos (85) 99924 5544
Telefone SAC  Pague Menos 0800-275-1313
Televendas Pague Menos 4002-8282
E-mail Pague Menos sac@pmenos.com.br
Fale conosco Pague Menos www.paguemenos.com.br/faq
Encontre uma Loja Pague Menos www.paguemenos.com.br/nossas-lojas
Telefone medicamentos especiais 0800-022-8282
Atendimento Farmácia Pague Menos

Vídeo: Teleconsulta Pague Menos

Farmácia Pague Menos tem WhatsApp?

Sim, a farmácia Pague Menos tem WhatsApp para atendimento de Fórmulas Manipuladas. Adicione a sua agenda o número 85999245544 e envie a sua receita.

Farmácia Pague Menos faz entrega?

Sim, a Farmácia Pague menos faz entrega de medicamentos adquiridos por meio da loja online, Aplicativo, WhatsApp ou por telefone. A taxa de entrega varia de acordo com a região. Vale a pena consultar antes de solicitar.

É seguro comprar online na farmácia Pague Menos?

Sim, as compras realizadas no site são seguras. O site é blindado e utiliza empresas certificadas como a Vtex e PCI para segurança em meios de pagamento.

Mais perguntas e respostas confira a FAQ oficial da empresa localizada no https://www.paguemenos.com.br/faq

WhatsApp

Mais de dois bilhões de pessoas, em mais de 180 países, usam o WhatsApp para manter o contato com amigos e familiares, a qualquer hora ou lugar. O WhatsApp é gratuito e oferece um serviço de mensagens e chamadas simples, seguro e confiável para celulares em todo o mundo.

O WhatsApp surgiu como uma alternativa ao sistema de SMS e agora possibilita o envio e recebimento de diversos arquivos de mídia: textos, fotos, vídeos, documentos e localização, além de chamadas de voz. Alguns de seus momentos mais importantes são compartilhados no WhatsApp.

Fonte de informações: Institucional Pague Menos.

0
Por favor deixe suas dúvidas e avaliações aquix