Avançar para o conteúdo

Auxilio Emergencial e WhatsApp: Caixa Fecha Parceria Com WhatsApp

Vão receber as informações da Caixa via WhatsApp apenas clientes beneficiários do auxílio emergencial 2021, que tenham o celular cadastrado no Caixa Tem. O conteúdo será restrito a informações sobre o auxílio, como datas de pagamento e próximos passos da prorrogação do benefício, prevista para começar ainda em agosto.

“Essa parceria vem para ajudar os cidadãos a receberem informações verdadeiras e de forma mais simples. Vai melhorar o fluxo de informações para as pessoas mais humildes”, afirmou o presidente.

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, anunciou nesta quinta-feira (15) uma parceria com o aplicativo de mensagens WhatsApp para melhorar o fluxo de informações sobre o auxílio emergencial em 2021.

Veja aqui o WhatsApp da Caixa Econômica

Segundo a Agencia Brasil : Caixa via WhatsApp

A parceria foi anunciada em transmissão ao vivo na internet na presença do diretor de Políticas Públicas para o WhatsApp no Facebook Brasil, Dario Durigan. Segundo ele, o aplicativo está à disposição para colaborar com o banco no envio das informações gratuitas. “Num momento tão delicado como esse, é importante que os usuários evitem aglomerações e estejam bem informados sobre o auxílio”, destacou.

Durigan ressaltou que as mensagens serão enviadas de uma conta oficial da Caixa, verificada no WhatsApp, e pediu que os usuários fiquem atentos para evitarem cair em golpes. “Não haverá pedido de senha nem de dados pessoais. Apenas informações sobre o auxílio serão enviadas”, disse o diretor do aplicativo.

0
Por favor deixe suas dúvidas e avaliações aquix