Avançar para o conteúdo

Como Recuperar chave de segurança Bradesco

Seja o primeiro a contribuir. Avalie este POST

Como Recuperar chave de segurança Bradesco? Se você tinha a chave de segurança no celular e perdeu porque desinstalou o app Bradesco, não precisa se preocupar. Se você não formatou o celular, é possível reativar sua chave de segurança de um jeito bem simples pelo próprio aplicativo.

Primeiro, baixe o aplicativo Bradesco novamente. Em seguida, abra o aplicativo e autorize o acesso às fotos, mídias e arquivos do seu celular. Essa permissão é importante para que o aplicativo busque as informações da sua chave de segurança.

Reativando a chave de segurança pelo aplicativo

Após autorizar o acesso, você verá a opção de reativar a chave de segurança ou acesso à conta. Se você tiver uma chave para recuperar, verá uma mensagem de aviso. Nesse momento, escolha a opção “Reativar Chaves”.

Em seguida, digite sua agência, conta e senha de 4 dígitos. Toque em “Acessar” e informe seu PIN de quatro dígitos. Pronto! Sua chave de segurança foi reativada.

Voltando a fazer transações

Agora você já pode voltar a fazer transações pelo aplicativo e validar as transações pelo internet banking, Fone Fácil e autoatendimento também.