Avançar para o conteúdo

Espião do WhatsApp: Como Monitorar Conversas do WhatsApp com mspy

Você já pensou em monitorar conversas do WhatsApp? Com o mspy, isso é possível! Neste artigo, vamos te mostrar como baixar e instalar o mspy e também como monitorar facilmente as conversas do WhatsApp. Então, vamos lá!

users%2Fh5BoCVlt9eXOBe0GfGxCP3fXVeh1%2Fje0ij8FwEefzMSgoZtZ5%2F723befe9 ca4b 4b44 87a5 b8a412cd45a8

Escolha um plano e instale o mspy

Para começar, você precisa criar uma conta no mspy e escolher um plano de assinatura. Após a instalação do aplicativo, faça login na sua conta usando qualquer navegador e acesse a aba do WhatsApp que está localizada no lado esquerdo do painel de controle. Ao pressionar essa aba, você terá acesso a todas as conversas do WhatsApp e mídias relacionadas.

Instalação no Android

Se o dispositivo que você deseja monitorar for um Android, o processo de instalação é simples. Primeiro, é necessário desativar a função de proteção do Google Play. Para fazer isso, acesse a Google Play Store, toque nos três pontos no canto superior direito e selecione “Play Protect”. Em seguida, desative a opção “Verificar apps”.

Além disso, desative as notificações da Google Play Store nas configurações do seu telefone. Para fazer isso, acesse as configurações do telefone, vá para “Apps”, encontre a Google Play Store e desmarque a opção “Mostrar notificações”.

Após desativar essas configurações, abra o navegador do seu telefone e acesse o link fornecido pelo mspy. Nessa página, passe pela verificação de captcha e inicie o download do aplicativo. Durante o processo de download, você precisará permitir que o telefone faça o download de fontes desconhecidas. Após o download, basta abrir o aplicativo e conceder todas as permissões necessárias. Por fim, insira o código de verificação recebido por e-mail para finalizar a configuração.

Instalação no iOS

A instalação no iOS é ainda mais simples. Após fazer login na sua conta no site do mspy e escolher um plano de assinatura, selecione a opção iOS. Isso o direcionará para uma página de sincronização com o iCloud. Informe as credenciais de login do iCloud do dispositivo que você deseja monitorar e aguarde até receber a autenticação de dois fatores nesse dispositivo. Insira o código de autenticação e aguarde até que o mspy termine de carregar os dados no painel de controle, através da sincronização com o backup do iCloud.

É importante mencionar que, para acessar todos os recursos do mspy, é necessário fazer o jailbreak do dispositivo iOS e baixar a versão jailbreak do aplicativo. No entanto, fazer o jailbreak é um processo arriscado e complexo, recomendado apenas para usuários avançados. Felizmente, a equipe do mspy pode realizar o jailbreak e instalar o aplicativo remotamente por uma taxa adicional.

Conclusão

Agora que você sabe como instalar o mspy e monitorar as conversas do WhatsApp, aproveite para experimentar o aplicativo por conta própria. Não se esqueça de conferir os links úteis na descrição abaixo para obter descontos exclusivos. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficaremos felizes em ajudar.

0
Por favor deixe suas dúvidas e avaliações aquix