Avançar para o conteúdo

WhatsApp 3.3.10: Apenas 2 novas funcionalidades?

WhatsApp 3.3.10? Recentemente, o WhatsApp lançou a atualização 3.3.10 para seus usuários, oferecendo uma série de novas funções e melhorias. O aplicativo já era conhecido por permitir conversas individuais ou em grupo com mensagens de áudio, ou digitadas, chamadas de vídeo e a possibilidade de postar Stories e frases de status.

Com a nova atualização, a segurança do aplicativo foi ainda mais reforçada, com criptografia mais avançada para garantir que apenas os usuários participantes da conversa tenham acesso aos conteúdos compartilhados, sem que a própria ferramenta possa acessá-los.

Outra melhoria significativa foi a qualidade das chamadas de voz e vídeo, independentemente do dispositivo utilizado. Essa funcionalidade sempre foi atualizada pelo WhatsApp, mas agora recebeu aprimoramentos que prometem melhorar ainda mais o uso dessa função.

Se você ainda não é um usuário do WhatsApp, a nova atualização pode ser um bom motivo para experimentar o aplicativo. O processo de download é simples, basta procurar por “WhatsApp Messenger Beta” na loja digital do seu dispositivo e seguir as instruções para instalar e se cadastrar.

WhatsApp 3.3.10

  1. Mensagens e chamadas criptografadas: O WhatsApp já possui uma criptografia bastante confiável na hora de enviar mensagens, vídeos, fotos, arquivos ou até mesmo realizar chamadas de voz, ou de vídeo. Mesmo com essa grande segurança, a criptografia foi ainda mais reforçada se tornando assim ainda mais avançada.

Dessa forma, somente os usuários que participam da conversa conseguem ter acesso aos conteúdos, sejam visuais, conteúdos de áudio ou mensagens.

Lembre-se: o processo de conversa é bastante fácil. Tudo o que você precisa é adicionar o número de telefone da pessoa no seu aparelho. Automaticamente, ela aparecerá nos seus contatos do WhatsApp, caso o número dela seja o mesmo para ambos. Após isso, basta enviar a sua mensagem, emoji ou figurinha e começar a conversar.

  1. Chamadas de voz e vídeo de alta qualidade: Seguindo com as atualizações do WhatsApp 3.3.10, temos uma maior qualidade nas chamadas de vídeo e também de voz, independente se você estiver usando via computador ou celular. Essa é uma funcionalidade que sempre vem sendo atualizada pelo WhatsApp, agora ela recebe mais um aprimoramento que promete melhorar bastante a função.

Como baixar o WhatsApp 3.3.10?

Por fim, se você ainda não é um usuário do aplicativo, com a nova atualização WhatsApp 3.3.10, agora pode ser o momento perfeito para começar a usar o mensageiro. O processo de download é bastante simples, assim como o processo de cadastro. Caso tenha interesse, basta seguir os passos abaixo:

Passo 1. Vá na loja digital do seu aparelho, seja ela Google Play Store, para aparelhos Android, ou App Store, no caso de aparelhos iOS;

Passo 2. Na barra de pesquisa da loja, busque por “WhatsApp Messenger Beta”;

Passo 3. Normalmente, será a primeira opção, então é só clicar para abrir na loja e confirmar o download clicando em “Instalar” ou “Obter”. Após isso, aguarde até que o download seja finalizado no seu aparelho;

Passo 4. No seu aparelho, abra o aplicativo do WhatsApp e faça o cadastro seguindo as indicações que estarão na tela. Será preciso informar o número de telefone, escolher um nome de usuário e mais.

O aplicativo pode ser justamente o que você precisa, pois sua interface é bastante intuitiva, o que torna o app bastante fácil de ser usado, além de ser bastante completo no quesito funcionalidades. Mesmo o WhatsApp 3.3.10 sendo uma versão beta, ele não deixa nada a desejar, especialmente com seus novos recursos e na mais nova versão.

0
Por favor deixe suas dúvidas e avaliações aquix