Avançar para o conteúdo

WhatsApp Havan: Telefone, SAC, 0800

WhatsApp Havan? Veja neste post o WhatsApp das lojas Havan, descubra as funcionalidades, Serviços, Telefone, SAC de uma das maiores lojas do Brasil. Confira!

WhatsApp Lojas Havan

Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Havan agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas WhatsApp.

A abertura de mais um canal para atender as solicitações visa dar agilidade ao atendimento e dar uma nova experiência de atendimento. Pelo novo número, é possível  consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta, falar com vendedor entre outras solicitações.

Qual o WhatsApp da Havan?

O WhatsApp da Havan é o número +55 47 3265-5050.

Para falar com a Havan pelo aplicativo de mensagens WhatsApp o número é o +55 47 3265-5050, não precisa salvar na sua agenda de contatos, basta clicar no botão abaixo para abrir o WhatsApp em seu Smartphone ou Computador.

Os serviços no aplicativo podem ser solicitados em qualquer horário do dia, todos os dias da semana. Em outras palavras o atendimento é realizado por inteligencia artificial então independente de sua solicitação você será atendido, sem fila ou espera.

Por outro lado existem serviços que exigem a interação humana para estas será necessário aguardar atendimento. Por exemplo: Falar com vendedor

Como falar com atendente da loja Havan?

O WhatsApp Havan pode ser utilizado para diversas solicitações, porem apenas é possivel falar com o vendedor. Caso deseje falar com atendente Havan existem duas opções de telefones, veja a seguir.

  1. Lojas Fisicas, visite esta página (telefone lojas Havan)
  2. Compras pela Internet, ligue 47 3251-5249

O que pode ser feito pelo WhatsApp Havan?

Acionando as lojas Havan , diretamente por meio do WhatsApp, através do número +55 47 3265-5050, o cliente poderá contar com fácil direcionamento a mais de 10 serviços que podem ser resolvidos sem a necessidade de ir até uma loja de atendimento.

O cliente também pode comunicar o não recebimento do pedido, consultar a 2ª via de Boleto e Nota Fiscal, Cartão, Lista de Presentes, Falar com vendedor e muito mais. Confira abaixo:

Olá, que bom ter você na Havan.

Sou a Liberdade e vou te acompanhar por aqui. 🗽

Ao iniciar a conversa pelo WhatsApp o Assistente Virtual da Havan chamado de Liberdade irá apresentar algumas opções, basta clicar sobre a que mais se adequa a sua necessidade no momento, são elas:

  • Cartão Havan – Pagar Fatuta, Consultar Limite, Negociar Divida, Aumentar o Limite, Desbloquear Cartão, Recuperar Senha, Hitórico de Compras.
  • Pedidos – Retira Fácil e Rastrear pedido, Nota Fiscal
  • Comprar Com Vendedor – Falar com Vendedor mais próximo de sua localização
  • Loja Mais Próxima
  • Lista de Presentes
  • Top Ofertas – Baixe em PDF as ofertas
  • Mais Para Você – Viagens e Consórcio

Como faço para renegociar divida com Havan?

Renegocie sua divida com a Havan atraves do parceiro oficial da Havan, ligue para a Malta no número 0800-022-0114, ou visite a página do portal de renegociação Havan clicando aqui, ou pelo Serasa.

Perguntas Frequentes Havan

Qual o Telefone SAC da Havan?

Para quem comprou pela internet basta ligar para 47 3251-5249. Esse número atende todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h

Qual o WhatsApp da Havan?

O WhatsApp da Havan é o número +55 47 3265-5050. Utilize o WhatsApp para esclarecer dúvidas ou fazer alguma solicitação.

WhatsApp

Mais de dois bilhões de pessoas, em mais de 180 países, usam o WhatsApp para manter o contato com amigos e familiares, a qualquer hora ou lugar. O WhatsApp é gratuito e oferece um serviço de mensagens e chamadas simples, seguro e confiável para celulares em todo o mundo.

O WhatsApp surgiu como uma alternativa ao sistema de SMS e agora possibilita o envio e recebimento de diversos arquivos de mídia: textos, fotos, vídeos, documentos e localização, além de chamadas de voz. Alguns de seus momentos mais importantes são compartilhados no WhatsApp.

WhatsApp Havan
WhatsApp Havan

Talvez você se interesse por estas sugestões de leituras:

0
Por favor deixe suas dúvidas e avaliações aquix